segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SEGUNDO A CONCEITUADA REVISTA BILLBOARD, CUPIM NA MESA É O 4º ARTISTA DE PAGODE MAIS TOCADO NAS RÁDIOS DE TODO O PAÍS. SENSACIONAL!

É uma notícia boa atrás da outra, rsrsr.
Segundo a Revista Billboard, a nossa música de trabalho "FOI DEUS", está na 37ª posição no quadro geral e é o 4º artista de Samba e Pagode mais tocado nas rádios de todo o País. Clique e Confira: Ranking Billboard
Obrigado á Deus, ao nosso escritório WFA pelo belo trabalho e a vcs fãs que por todos os cantos vão fazendo a nossa história acontecer.
Sem vcs não somos nada. Valeu Brasil!!!!!!!!!!!!

FOI DEUS VOLTOU PARA AS 10 + DA FM O DIA GALERA. VALEU RIO DE JANEIRO PELA MORAL!

Que maravilha, a Cidade Maravilhosa está abraçando o trabalho do Cupim na Mesa, como tem acontecido em todo o país. Prova disso é que a música de trabalho "FOI DEUS", volta a desfilar entre as 10 + da Rádio FM o DIA.

O Rio de Janeiro continua lindo minha gente, agora só falta um show do Cupim para firmar essa história. Lá vamos nós.

SHOW DO CUPIM NA MESA EM BH FOI SENSACIONAL, 21-11-09. OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELO CARINHO DO POVO MINEIRO. 10 MIL PESSOAS, D+!

Alô minha gente, esse final de semana foi maravilhoso. Obrigado São Paulo capital, Campinas, São Carlos e Belo Horizonte - MG pelo carinho que recebemos.
O Festival de Pagode da Extra FM no Mineirinho, foi algo mágico, maravilhoso, onde cerca de 10 mil pessoas curtiram o show do Cupim na Mesa e cantaram em alto e bom som o sucesso "FOI DEUS".
Seguem algumas fotos. Até a próxima Minas Gerais. Valeu!!!







Powered By Blogger