quarta-feira, 21 de abril de 2010

CUPIM FAZ SHOW EM STª CRUZ DA CONCEIÇÃO, INTERIOR DE SÃO PAULO - 20-04-10!

Piraçununga, Leme e Stª Cruz da Conceição foram responsáveis pelo belo show que graças á Deus fizemos na véspera deste feriado.
Chegamos á tarde na Cidade de Leme fomos direto para a Rádio 91 fm fazer divulgação, depois fomos a Hits 90 de Piraçununga e recebemos um carinho maravilhoso de toda Cidade.
Á noite Stª Cruz da Conceição foi o palco onde o Cupim fez pela primeira na Cidade o Show do DVD Ao Vivo na Balada.
Músicas como "Incendeia", "Foi Deus", "Pipocou" e "Viciado no Teu Beijo", estavam na boca da galera e por 1h30 todos cantaram, se emocionaram e se divertiram ao som do Grupo.
A semente por lá está plantada e em breve, se Deus quiser estaremos de volta.
Obrigado minha gente pelo carinho, valeu Danilo e sua equipe pela moral.
Na Balada é Cupim na Mesa, sempreeeeeeeeeeee, valeu!





















CUPIM NA MESA MARCA PRESENÇA NOS 10 ANOS DO DIÁRIO GAÚCHO EM PORTO ALEGRE - RS NO GIGANTINHO - 18-04-10!

Porto Alegre e samba, tudo a ver.
Sinplesmente sensacional ver como os gaúchos amam o samba,e por mais uma vez tivemoa a felicidade de comprovar isso.
No último domingo, o Diário Gaúcho completou 10 anos de história, e o Gigantinho foi o palco escolhida para a comemoração. Vários artista do país inteiro estiveram por lá, e o Cupim na Mesa teve a felicidade de cantar para mais de 15 mil pessoas os sucessos do DVD ao Vivo na Balada.Por lá também encontramos amigos como: Gustavo Lins, o vencedor do Big Brother 10 Dourado, Grupo Disfarce, Louca Sedução, Pura Cadência, Novo Extima entre outros, simplesmente sensacional.
Desde já, agradecemos a gauchada pelo carinho de sempre e esperamos nos encontrar muito em breve. Mais umavez obrigado fã-clube por tudo, sem vocês não somos nada.
Nunca se esqueçam, Na Balada é Cupim na Mesa, valeu!

















CUPIM EM CUIABÁ-MT PELA PRIMEIRA VEZ - 6º CIRCUITO NACIONAL DE PAGODE - 15, 16 E 17-04-10!

Que maravilha ver que a Região Centro-Oeste do Brasil tem abraçado o trabalho do Cupim na Mesa. Na semana passada estivemos em Brasília-DF, e agora Cuiabá-MT teve a oportunidade de conferir também o nosso trabalho.
Chegamos por lá na Quinta-feira, 15-04, e já fomos assumir os compromissos de rádio durante o dia, depois á noite, participamos da tradicional Carreata do 6ºCircuito Nacional,e encerramos a noite com um esquenta no Jet Car, junto com a galera gente fina do grupo SEDUSAMBA.
Na Sexta-feira 16-04, aproveitamos para conhecer um pouco mais da Cidade, e á noite demos uma canja de leve numa balada tradicional de Cuiabá.
No Sábado 17-04, fizemos um rápido acústico na Rádio Gazeta junto com o Jeito Moleque e o Pixote, e ficamos bem impressionados em ver que nossas músicas estavam realmente na boca da galera. No final ainda rolou Cupim e Pixote juntos no palco cantando "Insegurança", atendendo a pedidos.
Á noite chegou a hora do 6ºCircuito Nacional de Pagode, e graças á Deus foi maravilhoso. "Incendeia" e "Foi Deus" arrepiaram, foi impressionante ver como cantavam nossas músicas com emoção e graças á Deus depois de 1 hora de show, saímos com a melhor sensação, a de + um dever cumprido.
Seguem fotos desse registro, e aproveitamos para agradecer ao PEPÊ e toda sua equipe pela oprotunidade. Nos veremos em breve minha gente. Valeu Cuiabá, na Balada é Cupim na Mesa!

































Powered By Blogger