terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CUPIM NA MESA CONFIRMADO NO SAMBA SALVADOR DIA 21 DE MARÇO!

Alô Salvador, que terra maravilhosa. O Cupim na Mesa já se sente em casa, rs.
Tanto é verdade que estivemos durante quase todo o Carnaval se jogando e agora estaremos de volta no Samba Salvador em sua 2ª edição no Wet´n Wild .
Cupim na Mesa, Alexandre Pires, Rodriguinho, Harmonia do Samba, Sampa Crew e Psirico são as atrações confirmadas para este q promete ser o maior evento de samba da Bahia em 2010.
Agradecemos ao Marcelo e toda equipe pela confiança e com certeza estaremos preparando um super show para empolgar o público baiano.
Contamos com a presença de todos vcs.
Na Balada é Cupim na Mesa sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee...



CUPIM NA MESA EM RECIFE NO ANIVERSÁRIO DE 12 ANOS DO CALDEIRÃO dia 20 de MARÇO!

Fala minha gente, está chegando a hora do evento mais esperado do Ano em Recife, Aniversário de 12 anos do Caldeirão e o Cupim na Mesa estará por lá, junto com Belo, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Parangolé, Revelação e Gustavo Lins.
Estivemos participando do Samba Recife em 2009 e sentimos um pouco do calor do povo de Pernambuco e pela primeira vez estaremos fazendo um show por lá, e contamos com a presença e o apoio de vcs. Obrigado Felipe e Augusto por acreditarem no Cupim na Mesa e fiquem tranquilos que faremos tudo isso valer muito á pena.
Até lá galera. Na Balada é Cupim na Mesa sempreeeeeeeeeeeee!

Powered By Blogger