segunda-feira, 22 de março de 2010

CUPIM NA MESA NO SAMBA SALVADOR, SUCESSO TOTAL, + de 30 MIL PESSOAS CURTINDO, CANTANDO E SE EMOCIONANDO - 21-03-10!

Meu Deus, que coisa linda. Salvador mais uma vez teve a oportunidade de curtir o Show do Cupim na Mesa em grande estilo no Samba Salvador 2010, realizado no Wet´n Wild. Com um público de + de 30 mil pessoas, o Cupim cantou os sucessos do repertório do DVD ao Vivo na Balada, e ainda prestou homenagem ao povo da Bahia cantando sucessos da terra como "Na Base do Beijo" de Ivete e "Rebolation" do Parangolé.
Com uma impecável transmissão ao vivo da Rádio Piatã Fm e do Programa do Pida.
A Salvador Produções sob direção do "Marcelo Brito", mais uma vez, organizou um super evento, digno dos melhores do país com a presença do Cupim na Mesa, Harmonia do Samba, Rodriguinho, Psirico, Alexandre Pires e Sampa Crew.
Segue abaixo fotos do que aconteceu e mais uma vez, muito obrigado aos fãs e amigos de Salvador que sempre estão nos apoiando. Obrigado meu pai da Bahia Dubom, Jefinho, minha amiga Dona Raquel (Piatã Fm), Magrini, Jota Pê, Jhean Nânico do Pida, Paulo do Pida, Ornellas, Dani, Jane, Maurício Habib (Bahia Fm), Tony (Itapoan Fm), Augusto (Nova Salvador Fm), Beto Rodrigues e todos q alimentam nosso sonho.

Na Balada é Cupim na Mesa sempreeeeeeeeeeeeeeee!































CUPIM NA MESA FAZ SHOW EM RECIFE - PE PARA MAIS DE 40 MIL PESSOAS NO ANIVERSÁRIO DO CALDEIRÃO - 20-03-10!

Recife, simplesmente sensacional. Graças á Deus Cupim na Mesa em Pernambuco já está em casa.
Que Festa linda, 12 anos de Caldeirão, parabéns Augusto e Filipe pela oportunidade de estarmos fazendo parte dessa história.
O Show estava lotado, público de mais de 40 mil pessoas, num espetacular evento com Cupim na Mesa, Parangolé, Exaltasamba, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Gustavo Lins e Revelação.
Para quem não pôde conferir, seguem fotos. Ah, muito obrigado fã-clube de Recife pelo carinho. Estamos colocando também fotos de divulgação que fizemos no dia 19/03 em Recife nas Rádios 102 Fm, Recife Fm, Clube FM e Folha FM. Na Balada é Cupim na Mesa.

























Powered By Blogger