terça-feira, 13 de abril de 2010

CUPIM NA MESA FAZ TOUR DE SUCESSO PELO NORTE, MANAUS E BELÉM E CENTRO-OESTE, BRASÍLIA - DE 08 A 12 DE ABRIL!

Nossa senhora, uma coisa podemos afirmar, o Brasil é enorme, e tem muitos lugares para desbravarmos, porém cada vez mais o trabalho do Cupim na Mesa tem conseguido penetrar de maneira brilhante.
Neste final de semana que passou, retornamos a Manaus - AM e a Belém - PA, fizemos uma divulgação forte em Rádio e Tv, e 2 shows no projeto Exaltamaníacos (Exalta, Cupim na Mesa e Nosso Sentimento), e ambos com lotação total, cada um com cerca de 20 mil pessoas. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a moral dos amigos do Exaltasamba e do empresário seu Fábio pela oportunidade, a Beth da Fábrica de Eventos que abraçou desde o início o trabalho do Cupim na Mesa, assim como a Rosalina da Bis,Glaucio da Cidade, Marquinhos da Liberal Fm, TV Globo de Belém / Liberal, galera da Difusora e da Transamérica Hits, Tv Em Tempo / SBT, aos fãs e amigos espalhados por estas cidades entre outros q nos judam nessa construção. Ou seja missão cumprida, e graças á Deus as músicas do DVD estão na boca do povo.
Domingo foi a vez de fazermos Show em Brasília - DF pela primeira vez e graças á Deus casa cheia. Obrigado Carlos e Fernando (Feio) pela moral e por acreditarem nessa hitória. Valeu a dupla Henrique e Ruan, galera talentosa d+ que vai estourar em breve pelo Brasil e tb esteve fazendo show por lá. A semente foi plantada e muito em breve estaremos de volta.
Bom, dessa vez escrevemos bastante,rs, mas seguem abaixo os registros dessa história.
Até já, Na Balada é Cupim na Mesa, valeu!

































Powered By Blogger