quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CUPIM NA MESA ENCERRA O CARNAVAL 2010 EM FLORIPA NA PEIXADA DO GUI - 16-02-10!

Floripa já é considerada a casa do Cupim na Mesa. Por lá sempre fazemos grandes apresentações e mantemos uma proximidade forte com o público que tem nos apoiado em todas as investidas.
Dessa vez, fomos convidados para fechar com chave de ouro o Carnaval do LIC, na Peixada do Gui, onde fizemos mais um show incrível e presenciamos pela primeira vez neste evento, mais de 6 mil pessoas (record) curtindo de maneira exemplar, sem brigas e sem confusões, o que nos deixou muito feliz.
Em março estaremos novamente pela Ilha no Floripa Music Hall, mas esse assunto fica para um próximo Post.
Valeu Floripa, e obrigado Brasil por mais um belo Carnaval.
Vamos nessa Cupim na Mesa...







CUPIM NA MESA ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR - 14-02-10!

Salvador foi a casa do Cupim na Mesa do dia 07 ao dia 14 de fevereiro, e por lá, muitas coisas legais aconteceram, que inclusive estão em posts anteriores.
Na madrugada de domingo para segunda, fizemos nossas últimas participações por lá.
Estivemos visitando os estúdios da Band FM, fomos entrevistados pela galera do Site Axezeiro, demos o ar da graça nos Camarotes Monte Pascoal e Planeta Othon, e ainda vibramos com Daniela Mercury, Harmonia e Psirico no Circuito Barra Ondina, deixando muita saudade.
Obrigado Salvador pelo carinho, atenção, prestígio e com certeza, na sequência de 2010, nos encontraremos por aí.
Na Balada é Cupim na Mesa sempreeeeeeeeeeeeeee...







CUPIM NA MESA EM MANAUS PARTICIPANDO DA COBERTURA DO CARNAVAL PELO SBT / EM TEMPO - 13-02-10!

Opa, que maravilha. O Cupim na Mesa neste carnaval esteve em vários lugares do Brasil. André Marinho, nosso vocalista, esteve representando o Cupim na Mesa na maior cobertura do carnaval já feita em Manaus, no Sambódromo, pelo SBT / Em Tempo no dia 13-02-10. Sob direção de Marlene Matos, André, além de atacar de repórter, levando as informações do carnaval, foi comentarista em alguns momentos e ainda cantou no camarote os sucessos do Cupim na Mesa com a galera do Grupo Insensatez.
Fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de todos do Amazonas e em breve estaremos por aí com muito samba e pagode.
Seguem registros...







Powered By Blogger