segunda-feira, 20 de julho de 2009

OBRIGADO FORTALEZA, O CUPIM NA MESA AGRADECE O CARINHO DE TODOS VOCÊS!!!

Fala galera, que final de semana maravilhoso que passamos em Fortaleza - CE.
O Grande Encontro do Samba foi sensacional do SIARÁ HALL e graças á Deus o Show do Cupim na Mesa foi inesquecível.
O carinho do público com a gente foi indescritível e com certeza se Deus quiser estaremos de volta muito em breve.
Estou colocando umas fotos do que rolou por lá, e até a galera dos Racionais MC´S esteve para prestigiar. Espero que gostem.
Uma ótima semana. Valeu!!!!!!!!!!!!!



















Um comentário:

Unknown disse...

Meu filho,euu tbm tenho todas essas imagem na minha digital, em breve estará na meu orkut, pra todo mundo ver que vcs deram o nome aqui na terrinha, Fortaleza!Amei o show e muito dos meus amigos gostaram tbm! Beeeeeijos e voltem sempre!

Powered By Blogger