domingo, 2 de maio de 2010

MOBY EM SANTOS, CAMPINAS HALL, VILA SERTANEJA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, OSASCO E CAJAMAR FORAM OS LOCAIS QUE ESSA SEMANA RECEBERAM O CUPIM NA MESA.

Nossa que semana corrida minha gente, mas graças á Deus muito satisfatória.
Começamos na Quarta-Feira, 28-04, pela Moby em Santos-SP, que mais uma vez esteve lotada. Sempre muito agradável ver o carinho da galera da baixada.
Na Quinta, 29-04, estivemos retornando ao Campinas Hall, dessa vez para a Chopada da FACAMP. Simplesmente incrível ver os universitários curtindo o Show do Cupim do começo ao fim.
Sábado, 01-05, fomos a São José dos Campos no Vila Sertaneja e mais uma vez a festa foi até o sol raiar. Eta Vale do Paraíba, obrigado pelo carinho de sempre.
No mês do tarbalhador, a Band FM de São Paulo promoveu 2 grandes eventos que ficaram lotados no domingo 02-04. Osasco e Cajamar foram os palcos escolhidos para receberem rabdes nomes da músca brasileira e nós tivemos a honra de participar ao lado de estrelas como Luan Santana, Belo, Jeito Moleque, João Neto e Frederico entre outros.
Agora, é descansar para encarar mais uma semana de muito trabalho.
Obrigado á todos pelo carinho e não se esqueçam jamais, Na Balada é Cupim na Mesa, sempreeeeeeeeeeeee. Valeu!

OSASCO-SP - 02-05-10!












CAJAMAR-SP - 02-05-10!












VILA SERTANEJA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - 01-05-10!








CAMPINAS HALL - CAMPINAS-SP - 29-05-10!










MOBY - SANTOS-SP - 28-05-10!





Um comentário:

Unknown disse...

lindo vc, arrasando por onde paassa, vc achou a formula do sucesso daqui pra frente é só boas conquistas, bjuuuus da sua fã manauara Luana martins e seguidora @luanapagodeira

Powered By Blogger